quinta-feira , 19 fevereiro 2026
💵 DÓLAR: Carregando... | 💶 EURO: Carregando... | 💷 LIBRA: Carregando...

Mulher tem dedos decepados pelo namorado ao tentar pôr fim na relação

LETICIA GUEDES

METRÓPOLES

Um homem de 21 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil da Bahia (PCBA) após agredir a companheira no município de Barra (BA). Segundo os investigadores, o suspeito teria decepado dois dedos da mulher após ela sinalizar o desejo de terminar o relacionamento. Ele foi capturado na última segunda-feira (16/2).

O crime ocorreu por volta das 3h do último dia 15, na BA-161, localidade de Vila Joaniza. No momento da agressão, o suspeito desferiu golpes com objeto cortante, causando ferimentos que resultaram na amputação de dois dedos da mão direita da vítima.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ela foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para atendimento médico.Play VideoApós diligências ininterruptas, equipes da Polícia Civil localizaram o autor e efetuaram a prisão em flagrante. No dia seguinte, a prisão foi convertida em preventiva por decisão da Justiça.

Segundo o inquérito, a vítima mantinha relacionamento com o suspeito há quatro anos. De acordo com testemunhas, ela vinha tentando encerrar a relação há cerca de dois anos, período em que o homem passou a apresentar comportamento agressivo e a ameaçá-la de morte caso ocorresse a separação.

O investigado foi autuado pelos crimes de lesão corporal de natureza grave, em contexto de violência doméstica, com resultado de debilidade permanente de membro, e dano, também no contexto de violência doméstica contra a mulher. O homem permanece custodiado, à disposição do Poder Judiciário.


fonte

Verifique também

Parlamentares bolsonaristas de MT celebram rebaixamento da Acadêmicos de Niterói que homenageou Lula

Reprodução Para os parlamentares de Mato Grosso, a queda da agremiação, que homenageou o presidente …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *