quarta-feira , 18 fevereiro 2026
💵 DÓLAR: Carregando... | 💶 EURO: Carregando... | 💷 LIBRA: Carregando...

Ônibus com pacientes é flagrado a 140 km/h e fazendo ultrapassagens perigosas na BR-364; veja vídeo

DO REPÓRTERMT

Um ônibus da saúde do município de Rolim de Moura-RO, foi flagrado trafegando a cerca de 140 km/h nessa terça-feira (17), na BR-364, no estado de Rondônia. A velocidade máxima permitida no trecho é de 80 km/h.

Segundo informações da imprensa local, o flagrante foi feito por um motorista que seguia pela rodovia e registrou a imprudência do condutor do ônibus, que transportava pacientes. As imagens mostram o veículo em alta velocidade e realizando manobras perigosas.

Em um dos trechos do vídeo, o ônibus realiza uma ultrapassagem arriscada, obrigando o motorista de um caminhão a sair para o acostamento para evitar uma colisão frontal.

Em nota, a Prefeitura de Rolim de Moura informou que o motorista foi afastado das funções para apuração dos fatos e adoção das medidas cabíveis.

Leia nota na íntegra

Nota de Esclarecimento

A Secretaria Municipal de Saúde de Rolim de Moura informa que, nesta data (17/02/2026), tomou conhecimento de vídeo que circula nas redes sociais, no qual é registrada conduta grave de motorista vinculado ao municipio, envolvendo direção em alta velocidade e manobras perigosas.

Diante da gravidade dos fatos, o servidor foi imediatamente afastado de suas funções para apuração dos fatos e adoção das medidas administrativas cabíveis, conforme a legislação vigente.

A Secretaria repudia condutas que coloquem em risco a segurança de usuários e da população, reafirmando seu compromisso com a legalidade, a responsabilidade e a segurança no serviço público.

Veja vídeo:

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão


fonte

Verifique também

MP tenta derrubar lei que autoriza verba de R$ 9,3 mil a vereadores de Diamantino

Reprodução Câmara Municipal de Diamantino é alvo de ação do MPMT por posssivel inscontitucionalidade nos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *