sábado , 21 fevereiro 2026
💵 DÓLAR: Carregando... | 💶 EURO: Carregando... | 💷 LIBRA: Carregando...

Policial esculacha folgado preso por bater nos pais: "Tem 43 anos, não coloca um real em casa. Vira homem, rapaz"

THIAGO NOVAES

DO REPÓRTERMT

Um cabo da Polícia Militar de Mato Grosso viralizou nas redes sociais após divulgar um vídeo gravado durante a prisão de um homem de 44 anos acusado de agredir o próprio pai, que é deficiente visual, e de desrespeitar a mãe idosa, no município de Diamantino (a 439 km de Cuiabá).

Nas imagens, registradas durante a condução do suspeito, o militar, identificado como o cabo Magno de Almeida, aparece visivelmente indignado com a situação e faz um desabafo.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

No vídeo, o policial critica a postura do homem, destacando a dependência financeira dos pais e a violência praticada contra familiares em condição de vulnerabilidade.

“Falo para vocês: estude, seja alguém na vida. 44 anos, mora com os pais, não coloca um real de comida dentro de casa, não trabalha, não faz nada. Ainda quer agredir o pai, que é deficiente visual, e a mãe que já é senhora de idade. Seja homem”, afirmou.

A fala foi direcionada principalmente aos seguidores do militar nas redes sociais, onde ele costuma compartilhar ocorrências atendidas durante o serviço operacional.

“Aprenda vocês, homens que me seguem aqui, seja pelo menos homem. Estudar, trabalhar, respeitar pai e mãe. 44 anos morando com os pais, ainda tem a pachorra, a capacidade de agredir o pai que é deficiente visual e a mãe que já é de idade. Pode ser chamado de homem um cara desses?”, disse.

O homem foi detido e encaminhado à delegacia para as providências cabíveis.

Veja vídeo:


fonte

Verifique também

Roblox é processada sob acusação de facilitar acesso de pedófilos

Ramil Sitdikov/REUTERS De acordo com a Variety, a denúncia afirma que crianças do Condado de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *