quinta-feira , 15 janeiro 2026
💵 DÓLAR: Carregando... | 💶 EURO: Carregando... | 💷 LIBRA: Carregando...

Justiça aceita denúncia do MP e torna réu marido que matou a esposa a facadas

VANESSA MORENO

DO REPÓRTERMT

A Justiça de Mato Grosso recebeu a denúncia do Ministério Público de Mato Grosso (MPMT) e tornou réu Carlos Roberto Santos Pereira, de 34 anos, pelo feminicídio da esposa, Gislaine Ferreira da Silva, de 33 anos.

Ela foi assassinada a facadas no dia 23 de novembro, no imóvel em que morava com o marido, em Sinop (a 478 km de Cuiabá), em Mato Grosso.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A denúncia foi oferecida no dia 11 de dezembro do ano passado e aceita no dia 15 do mesmo mês. O processo tramita em sigilo.

Leia mais – Justiça mantém prisão de marido que matou esposa em Sinop

O crime

Gislaine foi encontrada morta na madrugada do dia 23 de novembro. De acordo com testemunhas, o casal discutiu e Carlos passou a atacá-la com golpes de faca. Eles viviam em uma pensão e tinham histórico de brigas.

Uma pessoa que estava no local tentou intervir e atingiu o feminicida com um pedaço de ferro, interrompendo a agressão. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas encontraram Gislaine já morta.

Carlos Roberto Santos Pereira foi preso em flagrante e teve a prisão convertida em preventiva após audiência de custódia.

Gislaine Ferreira da Silva foi a 51ª vítima de feminicídio em Mato Grosso, que registrou 54 mulheres assassinadas no contexto de violência doméstica e familiar em 2025.


fonte

Verifique também

PF faz buscas em endereços de Daniel Vorcaro e parentes dele

PF divulgação Nessa etapa da operação Compliance Zero, são cumpridos 42 mandados de busca e …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *