Torcida do Flamengo comprou 95% dos ingressos até o momento
O Flamengo enfrenta o Palmeiras no dia 29 de novembro, no Estádio Monumental, em Lima, em partida válida pela final da Copa Libertadores. Assim, duas semanas antes da decisão, a torcida rubro-negra praticamente esgotou os ingressos.
De acordo com informações da TNT Sports Brasil, a torcida do Flamengo comprou 95% dos ingressos que foram colocados à disposição. Por outro lado, os palmeirenses comercializaram cerca de 75%, restando ainda muitos bilhetes disponíveis.
Vale mencionar que a Conmebol dividiu os ingressos em três partes: para a torcida do Flamengo, do Palmeiras e para o público geral. Desse modo, para cada equipe, foram cerca de 13,5 mil bilhetes colocados à disposição.
E O PÚBLICO GERAL PARA A FINAL?
De acordo com informações da reportagem do Coluna do Fla, mais de 80% dos ingressos já haviam sido vendidos até a última quinta-feira (13). Assim, restam poucos bilhetes para a grande final, que pode tornar o Flamengo o brasileiro com mais títulos da Copa Libertadores.
QUANDO É A FINAL DA LIBERTADORES?
Assim sendo, Flamengo e Palmeiras se enfrentam no dia 29 de novembro, às 18h (horário de Brasília), no Estádio Monumental, em Lima, no Peru, pela final da Copa Libertadores. Como de costume, o Coluna do Fla traz todas as informações diretamente do país vizinho.
QUANDO O FLAMENGO JOGA DE NOVO?
Contudo, antes de pensar na final da Copa Libertadores, o Flamengo tem compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Isso porque, o time rubro-negro enfrenta o Sport neste sábado (15), às 18h30 (horário de Brasília), na Arena de Pernambuco, em duelo válido pela 12ª rodada.
Como de costume, o Coluna do Fla traz todas as informações direto da Arena de Pernambuco, com reportagem de Pedro Paulo Catonho. Por fim, o Prime Vídeo, via streaming, transmite a partida ao vivo, válida pelo Campeonato Brasileiro.
MT City News MT City News é o seu portal de notícias do Mato Grosso, trazendo informações atualizadas sobre política, economia, agronegócio, cultura e tudo o que acontece no estado. Com uma abordagem dinâmica e imparcial, buscamos levar a você as notícias mais relevantes com credibilidade e agilidade.