segunda-feira , 10 novembro 2025
💵 DÓLAR: Carregando... | 💶 EURO: Carregando... | 💷 LIBRA: Carregando...

Vídeo – Pai espanca filha de 17 anos com golpes de capacete em Várzea Grande

GUSTAVO CASTRO

DO REPÓRTERMT

Um homem de 47 anos foi preso, na madrugada de hoje (10), após agredir violentamente a própria filha, de 17 anos, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a adolescente retornava do trabalho de bicicleta e parou no bairro Jaime Campos para conversar com amigos. Nesse momento, o pai se aproximou, a chamou para conversar e passou a fazer ameaças, dizendo que mataria a mãe da jovem e o padrasto caso a encontrasse novamente na rua.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Leia mais – Líder de facção faz plástica para despistar polícia, mas acaba preso

Logo depois, ele agarrou a filha pelos cabelos e começou a dar tapas na cara dela. A vítima tentou se defender e gritou por socorro, mas o agressor a derrubou no chão, ajoelhou-se sobre o pescoço dela e continuou as agressões, inclusive utilizando um capacete, que causou ferimentos na cabeça. Parte da violência foi registrada por testemunhas em vídeo.

Ferida, a adolescente conseguiu acionar a mãe, que a levou para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Cristo Rei. A Polícia Militar foi acionada e localizou o suspeito pouco depois em uma distribuidora de bebidas no mesmo bairro.

Segundo o registro policial, o homem apresentava sinais de embriaguez e confessou a agressão, dizendo que perdeu o controle ao ver a filha conversando com pessoas que, segundo ele, seriam “usuárias de drogas”.

Ele foi conduzido à Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde permanece à disposição da Justiça.

Veja vídeo:

 


fonte

Verifique também

Blitz prende três motoristas bêbados em Várzea Grande

GGI/SESP-MT Operação Lei Seca prende três por embriaguez e fiscaliza 155 veículos em Várzea Grande …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *