segunda-feira , 25 agosto 2025
💵 DÓLAR: Carregando... | 💶 EURO: Carregando... | 💷 LIBRA: Carregando...

Veja momento em que cão farejador encontra corpo de homem em VG

THIAGO NOVAES

DO REPÓRTER MT

Um cão farejador ajudou a localizar o corpo de José Wallefe dos Santos Lins, de 28 anos, na manhã desta quarta-feira (20). Ele estava enterrado em uma cova rasa, em uma área de mata nas proximidades do bairro Novo Mundo, em Várzea Grande. José estava desaparecido desde o dia 9 deste mês.

Conforme informações apuradas pela reportagem, o Corpo de Bombeiros seguiu as coordenadas repassadas pela Polícia Civil e o cão farejador apontou o local onde o corpo poderia estar e passou a cavar. Minutos depois, uma perna foi encontrada e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar a escavação e retirada do corpo.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

José Wallefe era natural de Maceió (AL) e havia se mudado recentemente para Mato Grosso. Ele foi sequestrado junto com a esposa, Ariane da Silva Cerqueira, de 27 anos, e o filho do casal, de apenas 1 ano. 

Leia mais – Corpo de homem sequestrado por facção é encontrado em VG

Mãe e filho foram encontrados quatro dias depois. Ariane apresentava diversos ferimentos, incluindo um braço quebrado, além de hematomas pelo corpo e precisou passar por cirurgia no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande. Já a criança estava fisicamente bem, mas muito abalada emocionalmente.

Segundo as investigações, a família havia sido sequestrada por integrantes de uma facção.

Durante a ação criminosa, uma vizinha identificada como Gabryelle Silva de Jesus também desapareceu. Ela é ligada à família e teria tentado intervir para impedir que Ariane fosse agredida e desde então não foi mais vista. 

Conforme apurado pelo RepórterMT, a Polícia Civil acredita que ela está viva e mantém as buscas.

Veja vídeo:


fonte

Verifique também

60 milhões de brasileiros são "governados" pelo crime

Polícia Civil Facções mantém 60 milhões sob suas leis Polícia Civil Facções mantém 60 milhões …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *