Área destinada à torcida do Flamengo ficará lotada no sábado (29)
A Nação é fora do comum. Mesmo longe, em Lima, no Peru, o setor destinado aos rubro-negros estará lotado na final da Libertadores deste sábado (29), entre Flamengo e Palmeiras. Todos os 12.500 bilhetes foram comercializados, de acordo com apuração da reportagem do Coluna do Fla.
Desse modo, o torcedor do Flamengo que ainda não comprou ingresso para a final da Libertadores tem apenas três opções: as categorias 1 e 2, além dos camarotes, que estão disponíveis para as duas torcidas e também para o público local. Os valores variam de R$ 512 a R$ 1.724.
COMO COMPRAR INGRESSO PARA A FINAL DA LIBERTADORES?
O torcedor rubro-negro que vai a Lima pode comprar ingresso pelo site https://libertadores.eleventickets.com/#!/home. Importante relembrar que o setor destinado à torcida do Flamengo, o Norte, está esgotado. Porém, a Nação pode adquirir as áreas disponíveis nas laterais e ficar perto de onde a maior do mundo estará presente.
QUAL É A CAPACIDADE DO ESTÁDIO MONUMENTAL?
No total, a Conmebol colocou à venda mais de 49 mil ingressos para a final da Libertadores. Assim sendo, cada clube teve direito a 12,5 mil, além das áreas ‘mistas’ nas laterais do campo. A expectativa é que o Flamengo se sinta em casa, assim como na decisão de 2019, quando bateu o River Plate (ARG) no mesmo local.
QUANDO SERÁ FLAMENGO X PALMEIRAS, NA LIBERTADORES?
A bola rola para Flamengo e Palmeiras a partir das 18h (horário de Brasília), no Estádio Monumental U, em Lima, no Peru, no sábado (29). O duelo terá cobertura total do Coluna do Fla, que já tem equipe na capital do país.
Antes, porém, o Flamengo tenta conquistar outro título. Na Arena MRV, o Mais Querido encara o Atlético-MG, pela antepenúltima rodada do Brasileirão. O duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (25) e pode valer o eneacampeonato, caso o Palmeiras tropece no Grêmio.
MT City News MT City News é o seu portal de notícias do Mato Grosso, trazendo informações atualizadas sobre política, economia, agronegócio, cultura e tudo o que acontece no estado. Com uma abordagem dinâmica e imparcial, buscamos levar a você as notícias mais relevantes com credibilidade e agilidade.