sábado , 11 outubro 2025
💵 DÓLAR: Carregando... | 💶 EURO: Carregando... | 💷 LIBRA: Carregando...

Sete vítimas de acidente entre ônibus e carreta em Lucas do Rio Verde ainda estão internadas

VANESSA MORENO

DO REPÓRTERMT

Dos 46 passageiros que ficaram feridos no acidente entre um ônibus de viagem e uma carreta, na última sexta-feira (08), em Lucas do Rio Verde (a 333 km de Cuiabá), sete continuam internadas e 39 já receberam alta.

De acordo com a Rio Novo Transporte, empresa responsável pelo ônibus envolvido na ocorrência, uma pessoa está internada em um hospital da cidade de Sorriso, três em Nova Mutum e três em Lucas do Rio Verde.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Na sexta-feira à noite, os passageiros embarcaram no ônibus que saiu de Cuiabá e seguia pra Sinop. Por volta das 21h40, no km 647 da BR-163, o transporte de viagem bateu em na carreta Volvo FH440 que transportava caroço de algodão e seguia no sentido contrário da rodovia.

De acordo com uma análise feita pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), o motorista do ônibus invadiu a pista da carreta em uma curva e na faixa contínua, ou seja, trecho proibido para ultrapassagens.

LEIA MAIS: Perícia revela que ônibus invadiu pista e bateu em carreta

Onze pessoas morreram, inclusive o motorista do ônibus.

As vítimas fatais foram identificadas como Maria Eduarda de Matos Catuta Ferreira Martins, 29 anos; Laura Simone Garcia Corrêa Kolling, 52; Ana Paula Ferreira, 46; Marco Antônio Ferreira Dias, 23; Eileen Naiely da Silva, 20; Gabriel Mendes Sanqueta, 20; Marinalva Sobeira dos Santos, 33; Francisco Das Chagas Nascimento Silva, 22; Alcione Ferreira Lima, 51; Luis Augusto Araujo Santos, 41 e Mateus Vicente Serafim, 25.

LEIA MAIS: Médica, servidora, técnica de enfermagem: quem são as vítimas do acidente em Lucas do Rio Verde


fonte

Verifique também

André D'Lucca percorre MT com espetáculo sobre racismo e a força da ancestralidade

RepórterMT O ator e diretor André D’Lucca conta que o espetáculo propõe reconexão com a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *