quarta-feira , 27 agosto 2025
💵 DÓLAR: Carregando... | 💶 EURO: Carregando... | 💷 LIBRA: Carregando...

Sequestradores libertam presidente do PV da Bahia; um suspeito do crime é detido

A Polícia Civil da Bahia informou que o presidente do Partido Verde (PV), da Bahia, Ivanilson Gomes, foi libertado por sequestradores na noite de sábado (15), após quase 36 horas sob domínio dos criminosos. Segundo a nota, ele “se encontra em segurança”. Um suspeito foi preso. A polícia busca o restante do bando.

Gomes foi sequestrado na sexta-feira (14), depois de uma invasão à sede do PV no bairro Rio Vermelho, na capital baiana. Os funcionários que estavam na hora do crime foram roubados.

LEIA TAMBÉM: Presidente do PV na Bahia é sequestrado; criminosos entram em contato com familiares

Continua depois da publicidade

Ao menos três bandidos participaram da ação, o que já configura associação criminosa e extorsão mediante sequestro, porque solicitaram resgate para libertar a vítima. As penas pelos dois crimes, somadas, vão de 9 a 18 anos.

“Um suspeito de participar do sequestro já se encontra preso e uma investigação está em curso para elucidação do crime”, disse trecho da nota da polícia. “Depoimentos e imagens de câmeras de segurança do local vão ajudar a elucidar o caso. Qualquer informação sobre movimentações suspeitas relacionadas ao caso pode ser enviada com total sigilo, através do telefone 181 (Disque Denúncia da SSP). O serviço funciona em regime 24 horas.”

Gomes foi levado pelo bando que invadiu a sede do partido à Rua João Gomes, número 160. Em um primeiro momento, as vítimas pensaram se tratar apenas de um roubo, mas logo evoluiu para o sequestro do presidente da legenda.

fonte

Verifique também

Haddad repete que não tem intenção, no momento, de ser candidato em 2026

“Não tenho intenção neste momento de ser candidato em 2026. Já expressei isso no partido. …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *