Samuel Lino e Wallace Yan desperdiçaram pênaltis contra o Atlético-MG
Após a eliminação do Flamengo na Copa do Brasil na quarta-feira (06), o recém-contratado Samuel Lino se desculpou com a Nação Rubro-Negra por ter perdido um pênalti. Assim, o Mais Querido despediu-se do torneio nas oitavas de final, na Arena MRV, no agregado de 1 a 1.
— Trabalhar muito mais. Não era assim que eu queria que essa noite terminasse, ainda mais com o apoio tão grande da Nação longe de casa. Espero muito em breve poder retribuir à altura o carinho impressionante que recebi nesses primeiros dias como jogador do Flamengo. Vocês só merecem o melhor -, destacou Samuel Lino em publicação nas redes sociais.
Veja:
O que aconteceu?
Enquanto Samuel Lino assistia do banco de reservas, o Flamengo buscava reverter o placar de 1 a 0 que o Atlético-MG impôs no jogo de ida. Logo, o Rubro-Negro abriu o placar com Everton Cebolinha, mas não evitou a decisão por pênaltis. Na disputa, o ex-atleta do Atlético de Madrid (ESP) teve cobrança defendida por Everson, enquanto Wallace Yan isolou.
O que os companheiros dizem?
O volante Jorginho se mostrou paciente quanto ao erro dos colegas de elenco, pois entende que todos podem falhar em algum momento. “Precisamos trabalhar para que acertem na próxima, e estaremos ao lado deles nesse processo, sem deixá-los desanimar”, afirma.
Quando tem jogo do Flamengo?
No sábado (09), o clube rubro-negro volta as atenções para a 19ª rodada do Brasileirão, quando enfrenta o Mirassol, às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Já na quarta-feira (13), o embate será pela Libertadores diante do Internacional, com cobertura do Coluna do Fla nas redes sociais, no site e no YouTube.