quinta-feira , 15 janeiro 2026
💵 DÓLAR: Carregando... | 💶 EURO: Carregando... | 💷 LIBRA: Carregando...

Prefeitura de Cuiabá faz leilão de veículos recolhidos há mais de 60 dias

DO REPÓRTERMT

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Segurança Pública (Semob.SegP), realiza, nos dias 19, 20 e 22 de dezembro, leilão para a venda de veículos apreendidos, removidos ou recolhidos há mais de 60 dias e não retirados por seus proprietários.

Os veículos estão disponíveis para verificação nos dias 16, 17 e 18 deste mês, das 9h às 12h e das 14h às 16h, na Avenida Manoel José de Arruda, Bairro Bela Marina, ao lado do Só Salvados, em Cuiabá.

O leilão será na modalidade maior lance por lote, de forma exclusivamente online, pelo site https://eblonline.com.br, a partir das 9h, conforme datas definidas (19, 20 e 22). A plataforma é administrada pela Empresa Brasileira de Leilões, responsável apenas pela condução do processo eletrônico.

Para participar, é necessário realizar cadastro prévio com, no mínimo, 48 horas de antecedência, permitindo a análise dos dados e a confirmação da participação. O arrematante que efetuar a compra receberá, no e-mail cadastrado, o boleto referente ao valor do lote arrematado e às taxas aplicáveis.

Também existem lotes ofertados que são remanescentes dos leilões de 2023 e 2024, conforme previsto nos §§ 2º e 3º do art. 328 do Código de Trânsito Brasileiro. As fotos disponibilizadas no site têm caráter meramente ilustrativo e não representam o estado real dos bens.

O edital e a lista de lotes podem sofrer alterações até a data do leilão, devendo os interessados acompanhar possíveis atualizações.

Para consultar o edital completo, ACESSE AQUI

O valor da arrecadação é utilizado para quitação dos débitos, seja de multas, taxas ou impostos, bem como diárias de pátio e guincho, nos termos da resolução 623/2016 do Contran. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão


fonte

Verifique também

Banco Master está na lista de financeiras com descontos suspensos em Mato Grosso

Reprodução Em Mato Grosso, descontos consignados de 11 instituições financeiras foram suspensos Reprodução Em Mato …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *