sexta-feira , 16 janeiro 2026
💵 DÓLAR: Carregando... | 💶 EURO: Carregando... | 💷 LIBRA: Carregando...

Políticos se revoltam com caso Emelly

REPÓRTER MT

Políticos de Mato Grosso externaram sentimentos de revolta com o assassinato da jovem Emelly Azevedo Sena, de 16 anos, ocorrido na quarta-feira (12). Ela estava grávida de nove meses e foi morta por Nataly Helen Martins Pereira, de 25 anos, que tirou a bebê do ventre da mãe e depois a enterrou em uma cova rasa.

LEIA MAIS: Assassina de adolescente que estava grávida confessa crime

A primeira-dama de Mato Grosso Virginia Mendes, nas redes sociais, disse ficou com o coração destroçado e sangrando ao tomar conhecimento do caso.

“Como puderam cometer tamanha brutalidade para tirar uma criança de sua própria mãe? Não consigo imaginar como deve estar a família de Emilly”, escreveu.

Ela defendeu pena de morte ou prisão perpétua para crimes como esse.

Já a deputada Janaína Riva (MDB) também se manifestou dizendo que a impunidade e as leis brandas do Brasil fazem com que muitos se sintam inatingíveis. A parlamentar disse que vai acompanhar o caso de perto para que os responsáveis não fiquem impunes.

A senadora Margareth Buzetti (PSD) também disse que vai acompanhar o caso até o fim. A vereadora de Cuiabá Samantha Iris (PL) e o deputado Júlio Campos (União) também usaram as redes sociais para manifestar o sentimento de revolta e cobrar leis mais duras.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão


fonte

Verifique também

Moraes recebeu Michelle horas antes de mandar Bolsonaro para Papudinha

Reprodução Michelle Bolsonaro, que já havia conversado sobre Jair Bolsonaro com Gilmar Mendes Reprodução Michelle …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *