segunda-feira , 3 novembro 2025
💵 DÓLAR: Carregando... | 💶 EURO: Carregando... | 💷 LIBRA: Carregando...

Pedro, do Flamengo, reage a sugestão de “leite” de jornalista e fecha parceria inusitada; veja vídeo


Atacante do Flamengo fechou publicidade com marca de leite após sugestão inusitada de jornalista


Pedro sofreu fratura no antebraço direito durante o jogo de ida da semifinal da Libertadores contra o Racing (ARG). Após uma sugestão inusitada do jornalista Carlos Eduardo Eboli, o atacante aproveitou a repercussão e fechou parceria com uma marca de leite.

Por meio das redes sociais, o atacante publicou: “Seguindo as recomendações jornalísticas. Era de leite Piracanjuba que ele estava falando”. Nos comentários, torcedores reagiram com humor e se divertiram com a postagem.

A iniciativa repercutiu rapidamente e gerou engajamento nas redes sociais. O atacante transformou a brincadeira em uma ação promocional, mantendo o bom espírito durante a recuperação.

VEJA VÍDEO:

COMO SURGIU A IDEIA DO LEITE?

Uma sugestão inusitada foi dada pelo jornalista Carlos Eduardo Eboli para ajudar Pedro na recuperação da lesão. De acordo com o comentarista, o clube deveria “dar leite” ao atacante pensando na presença na final da Libertadores contra o Palmeiras, marcada para 29 de novembro, em Lima, no Peru.

“Eu sei que calcificação é calcificação, mas, sei lá, enche o Pedro de leite! 30 dias de leite para o Pedro!”, disse Eboli durante o programa Redação SporTV, na última sexta-feira (31).

QUAL É A SITUAÇÃO DE PEDRO?

Na última semana, Pedro sofreu a fratura no antebraço direito e ficará com o braço totalmente imobilizado. A imobilização cobre toda a região acima do cotovelo, evitando movimentos que possam provocar nova lesão. Durante o período, o atacante realizará apenas exercícios leves, sem contato com a bola.


fonte

Verifique também

Desempenho de Bruno Henrique contra o Sport chama atenção após sequência irregular; confira números

Flamengo fez 3 a 0 sobre o Sport, pela 31ª rodada do Brasileirão, com destaque …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *