sábado , 15 novembro 2025
💵 DÓLAR: Carregando... | 💶 EURO: Carregando... | 💷 LIBRA: Carregando...

Palmeiras entra em acordo com STJD, e Vitor Roque está livre para jogar no Brasileirão

Vitor Roque foi multado em R$ 80 mil por conta de um post nas redes sociais


O Palmeiras conseguiu acordo neste sábado (15) com o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e evitou a suspensão de Vitor Roque. Assim sendo, o destaque palmeirense segue disponível para a sequência do Campeonato Brasileiro.

De acordo com informações do jornal Estadão, o STJD aceitou a transação disciplinar oferecida pelo departamento jurídico do Palmeiras. Com isso, Vitor Roque será multado em R$ 80 mil e está liberado. Além disso, o atacante fará um post contra a homofobia nas redes sociais.

QUAL O CONTEXTO DA DENÚNCIA CONTRA VITOR ROQUE?

Vitor Roque foi um dos destaques do Palmeiras na vitória por 1 a 0 diante do São Paulo, no Allianz Parque, válida pelo Campeonato Brasileiro. Após marcar o gol da vitória, o atacante utilizou as redes sociais para fazer ataques homofóbicos aos jogadores do Santos.

Desse modo, Vitor Roque foi denunciado por esse post após o clássico contra o São Paulo. Assim, o atacante do Palmeiras corria o risco de receber de cinco a dez jogos de suspensão e ficar fora do restante do Campeonato Brasileiro.

E AGORA, PALMEIRAS?

Agora, o Palmeiras poderá contar com Vitor Roque para a sequência do Campeonato Brasileiro. A equipe paulista terá o atacante à disposição logo após a Data FIFA, visto que o jogador está convocado para a Seleção Brasileira.

QUAL A SITUAÇÃO DO FLAMENGO?

Enquanto isso, o Flamengo segue focado no jogo diante do Sport neste sábado (15). O time comandado por Filipe Luís enfrenta os recifenses às 18h30 (horário de Brasília), na Arena de Pernambuco, em duelo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

fonte

Verifique também

Torcedores do Flamengo compram mais ingressos que a torcida do Sport para jogo do Brasileirão

Flamengo pode rebaixar o Sport para a Série B neste sábado (15) Mesmo em Data …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *