quinta-feira , 28 agosto 2025
💵 DÓLAR: Carregando... | 💶 EURO: Carregando... | 💷 LIBRA: Carregando...

Padre: Não adianta viver esse momento na religião e depois voltar a ser piriguete

KARINE ARRUDA

DO REPÓRTERMT

Entre os meses de março e abril, os cristão, mais precisamente os católicos, vivem a Quaresma, que representa o período de 40 dias em que Jesus foi tentado pelo diabo no deserto. Durante essa época, os católicos são chamados a fazer algumas penitências em busca da santidade, porém, segundo o padre Renan Cunha, tem muitos cristãos que aproveitam desse momento para “viver duas personalidades”, a religiosa e a mundana.

Em entrevista ao , o diretor da Rádio Bom Jesus FM explica que a Quaresma não é o momento em que a pessoa volta a ser religiosa e, depois disso, vai viver a vida como se nada tivesse acontecido. Pelo contrário, a Quaresma é época de renovação, de renascer na fé, de se aproximar de Jesus e seguir próximo dele nos demais dias.

“A pessoa ativa o modo santo, coloca véu, terno e gravata, ‘estou lá na missa tirando foto e postando no Instagram como se fosse o meu período de santidade’. Aí, passou o período de santidade, desligou a chavinha, a pessoa volta a ser sem vergonha e piriguete”, alertou o padre.

Entenda:

Assista a entrevista completa:

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão


fonte

Verifique também

Max Russi acusa Maysa de cometer "segundo abuso" ao expor adolescente estuprada

Assessoria Outra polêmica comentada por Max Russi envolve a prefeita Pedra Preta Assessoria Outra polêmica …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *