sexta-feira , 20 fevereiro 2026
💵 DÓLAR: Carregando... | 💶 EURO: Carregando... | 💷 LIBRA: Carregando...

Mulher que levou 61 socos do namorado mostra resultado de reconstrução facial

KATHARINE ALVES

DO PORTAL LEO DIAS

Juliana Garcia dos Santos, mulher que foi brutalmente agredida com 61 socos pelo ex-namorado Igor Eduardo Pereira Cabral, passou por uma nova cirurgia de reconstrução facial e mostrou o resultado de seu rosto após as intervenções realizadas para corrigir os danos do ataque violento.

A jovem, que sofreu múltiplas fraturas no rosto devido à agressão, chegou a ficar com o semblante desfigurado e precisou passar por uma intervenção cirúrgica chamada de osteossíntese.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A cirurgia foi realizada no Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL), com uma equipe multidisciplinar composta por cirurgiões dentistas especializados em cirurgia e traumatologia buco-maxilo-facial, anestesistas e profissionais de enfermagem.

Relembre o caso

A vítima foi agredida por Igor no dia 26 de julho do ano passado. O caso aconteceu dentro de um elevador de um condomínio em Ponta Negra, Natal (RN) e foi registrado por câmeras de segurança do local.

Ela foi socorrida com ferimentos graves. Igor, ex-jogador de basquete e estudante, foi preso preventivamente após o ocorrido e alegou que sofreu de uma crise de claustrofobia durante o episódio. Segundo ele, devido ao surto, Juliana teria lhe xingado e rasgado sua camisa.

Juliana foi atacada com 61 socos durante uma ação que durou cerca de 36 segundos, indo do 16º andar até o térreo. A jovem afirmou que o agressor agiu por ciúmes. O episódio é tratado pela polícia como tentativa de feminicídio.


fonte

Verifique também

Mato Grosso tem dois destinos entre os mais procurados para viajar no Brasil em 2026

Marcos Vergueiro/Secom-MT Cuiabá e Chapada dos Guimarães, integram a lista dos 50 destinos mais procurados …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *