quarta-feira , 14 janeiro 2026
💵 DÓLAR: Carregando... | 💶 EURO: Carregando... | 💷 LIBRA: Carregando...

Mulher é espancada por ex quando fugia para dentro de condomínio

Carlos Carone

DO METRÓPOLES

Uma jovem, de 19 anos, foi violentamente agredida pelo ex-namorado, de 21, na portaria do condomínio onde mora, no bairro Florestan Fernandes, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. O caso ocorreu na manhã da última quinta-feira (25/12).

Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança do local. As imagens, que mostram a agressão, começaram a circular nas redes sociais neste sábado (27/12) e causaram revolta entre moradores.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com o boletim de ocorrência, o agressor correu em direção à vítima por volta das 7h40, enquanto ela estava sentada em um banco na entrada do condomínio. As agressões começaram de forma repentina. O casal manteve um relacionamento por cerca de dois anos e estava separado havia aproximadamente um mês. Segundo o registro policial, o homem tentava reatar o namoro, mas a jovem não aceitava.

Socos e chutes

Ao perceber a aproximação do ex-companheiro, a vítima tentou se refugiar dentro do prédio. No entanto, o agressor chutou a porta da portaria e conseguiu entrar. Em seguida, passou a atacá-la com socos, chutes e puxões de cabelo. Durante a violência, o homem também quebrou o celular da jovem.

Testemunhas relataram que a vítima gritou por socorro e chegou a dizer que ele seria preso. Após cometer as agressões, o suspeito fugiu do local antes da chegada da polícia.

O caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica, crimes previstos na Lei Maria da Penha. Até o fechamento desta edição, o agressor ainda não havia sido localizado pelas autoridades. A Polícia Civil segue investigando o caso e busca informações que possam levar à prisão do suspeito.

Casos de violência contra a mulher podem ser denunciados pelo telefone 180, que funciona 24 horas por dia, de forma gratuita e sigilosa.

Veja vídeo:

 


fonte

Verifique também

Atenção especializada ao idoso: porque precisamos mudar o modelo de cuidado em saúde

Reprodução Dr. Marcelo Sandrin, médico intensivista, pneumologista, cardiologista e clínico Reprodução Dr. Marcelo Sandrin, médico …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *