domingo , 1 fevereiro 2026
💵 DÓLAR: Carregando... | 💶 EURO: Carregando... | 💷 LIBRA: Carregando...

Mulher de 56 anos morre após levar soco tentando separar briga de casal

DO G1

Uma mulher de 56 anos morreu na madrugada deste sábado (31) na Santa Casa de Araraquara (SP). Maria Aparecida Siqueira Ferraz estava internada em estado grave desde o último domingo (25), após ser agredida com um soco ao tentar separar uma briga de casal no Jardim Maria Tannuri, em Boa Esperança do Sul (SP).

O agressor, de 30 anos, fugiu e ainda não foi localizado. O caso, inicialmente registrado como violência doméstica, ameaça, injúria e lesão corporal, agora será tratado como feminicídio. A Polícia Civil pediu a prisão do suspeito.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo a Polícia Civil, a confusão começou em uma casa na Rua Victório Govoni. O agressor, identificado como Luiz Fernando Corrêa da Costa, de 30 anos, discutia com a companheira de 31 anos, que tentava impedir que ele saísse de casa embriagado.

Durante o desentendimento, a mulher foi agredida com socos, ameaçada de morte e xingada enquanto segurava o filho no colo. A criança caiu, foi levada ao médico e, conforme registro policial, não apresentou lesões aparentes.

Ao ouvir a confusão, a vizinha Maria Aparecida tentou intervir, mas foi atingida com um soco na cabeça, caiu e bateu a cabeça. Ela foi socorrida pelo Samu e levada inicialmente à Santa Casa de Boa Esperança do Sul, sendo transferida depois para Araraquara, onde não resistiu.

Após o ataque, Luiz Fernando fugiu antes da chegada da Polícia Militar e segue foragido. Ele já tinha passagens policiais e era investigado por tráfico de drogas. A companheira solicitou medida protetiva de urgência.

Velório e enterro

O corpo de Maria Aparecida está sendo velado neste sábado (31) e o enterro está previsto para este domingo (1º), no Cemitério Municipal de Boa Esperança do Sul.


fonte

Verifique também

Vídeo mostra resgate que trabalhador que caiu dentro de caixa d’água gigante em Cuiabá

Reprodução Segundo informações repassadas pelo CIOPAER, o trabalhador estava a 18 metros de profundidade. Reprodução …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *