quarta-feira , 27 agosto 2025
💵 DÓLAR: Carregando... | 💶 EURO: Carregando... | 💷 LIBRA: Carregando...

Motorista foge de blitz e capota Amarok em Cuiabá

THIAGO NOVAES

DO REPÓRTERMT

Um motorista identificado como Pedro Wilian Peixoto da Silva foi preso em flagrante, na madrugada deste sábado (6), após fugir de uma blitz e capotar uma Amarok, na Avenida Carmindo de Campos, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe realizava a operação em frente à Escola Municipal Tereza Lobo. Por volta das 3h57, o motorista foi abordado e parado na área de espera. No momento em que foi chamado para passar pela baia de verificação, ele arrancou com a caminhonete e fugiu em alta velocidade.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Equipes de motociclistas do Batalhão de Trânsito (BPMTran) iniciaram uma perseguição. Em determinado momento, Pedro perdeu o controle do veículo ao passar por um quebra-molas e capotou a Amarok. 

Após o capotamento, o condutor saiu sozinho do veículo, com diversas lesões pelo corpo.

Ele e o passageiro foram socorridos por bombeiros, que participavam da operação, e encaminhados ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo os policiais, o motorista apresentava sinais claros de embriaguez, como sonolência, olhos vermelhos, desordem nas roupas, hálito etílico e comportamento disperso. 

Pedro Wilian recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de conduzir sob influência de álcool, desobediência, direção perigosa e dano. Ele permanece hospitalizado no HMC sob escolta dos agentes prisionais. 

O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito, que dará continuidade às investigações.

Veja vídeo:


fonte

Verifique também

Psicoterapeuta: Uso de maquiagem e SPA para crianças também são formas de adultização

RepórterMT Mariana Vidotto é psicoterapeuta, neurocientista e especialista em desenvolvimento infantil. RepórterMT Mariana Vidotto é …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *