Léo Moura comentou o momento vivido por Emerson Royal
Contratado no meio do ano passado, Emerson Royal ainda não caiu nas graças da torcida do Flamengo. Ao analisar o momento vivido pelo jogador, Léo Moura, que disputou mais de 500 jogos com o Manto Sagrado, entende que o ex-Milan (ITA) precisa ter mais coragem e personalidade para ter êxito no clube.
— Jogador sente. Tem muito jogador que não vai conseguir render, e ele tem sido um deles. Desde quando chegou, tem sido pressionado demais e não está conseguindo dar a resposta à altura. Isso acontece também pelos laterais que já passaram pelo clube. A cobrança é grande, assim como com o camisa 10 —, disse Léo Moura, em entrevista à RomárioTV.
— Uns resolveram, outros, não. Isso sempre vai existir. Jogar no Flamengo é diferente. Quando a torcida pressiona, se o cara não tiver personalidade e coragem, fica difícil. O cara sente. Dos times que passei, é o mais difícil nesse sentido. É pressão diária. Ganhou, tem pressão. Perdeu, pressão mais ainda. Foi campeão, se no outro dia perder, é pressão. O Flamengo é diferente —, acrescentou o lateral.
O QUE EMERSON ROYAL TEM PASSADO, AFINAL?
Nas vezes em que entra em campo, principalmente no Maracanã, Emerson Royal escuta vaias no momento em que o telão anuncia o nome do jogador. Além disso, a cada toque na bola, o atleta escuta o som da torcida rubro-negra nas arquibancadas.
Na quarta-feira (04) não foi diferente. Emerson Royal sentiu a pressão, errou bolas bobas e acabou substituído no intervalo com Guillermo Varela. O uruguaio entrou bem e até sofreu o pênalti que resultou no empate do Flamengo com o Internacional.
ROYAL JOGA A PRÓXIMA PARTIDA?
Como o Flamengo joga novamente no Maracanã neste sábado (07), contra o Sampaio Corrêa, fica a expectativa para saber o que Filipe Luís fará na lateral direita. Assim sendo, a bola rola a partir das 21h (horário de Brasília), no Maracanã, pela sexta rodada do Campeonato Carioca.
MT City News MT City News é o seu portal de notícias do Mato Grosso, trazendo informações atualizadas sobre política, economia, agronegócio, cultura e tudo o que acontece no estado. Com uma abordagem dinâmica e imparcial, buscamos levar a você as notícias mais relevantes com credibilidade e agilidade.