terça-feira , 26 agosto 2025
💵 DÓLAR: Carregando... | 💶 EURO: Carregando... | 💷 LIBRA: Carregando...

Justiça autoriza envio de provas contra Bruno Henrique, do Flamengo, ao STJD

Os parentes de Bruno Henrique também pediram sigilo durante a investigação, mas a Justiça negou prontamente


A Justiça do Distrito Federal autorizou o envio das provas contra o atacante Bruno Henrique, do Flamengo, ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nessa quarta-feira (30). Sendo assim, o órgão pode instaurar um novo inquérito contra o atleta.

Além disso, a Justiça negou o pedido de parentes do atacante Bruno Henrique para decretar sigilo na investigação. A Polícia Federal apura se o atleta do Flamengo beneficiou apostadores ao receber cartão amarelo em jogo contra o Santos, no Campeonato Brasileiro de 2023.

Outro ponto importante é que o juiz Fernando Brandini Barbagalo também determinou o compartilhamento de informações obtidas pela Blaze, uma das casas de apostas utilizadas pelos parentes de Bruno Henrique. A empresa é citada constantemente em conversas por mensagens entre os indiciados.

BRUNO HENRIQUE SEGUE À DISPOSIÇÃO DO FLAMENGO

Apesar de Bruno Henrique ter sido indiciado pela Polícia Federal, o Flamengo decidiu não afastar o atacante. Sendo assim, o ponta esquerda viajou para São Luís, no Maranhão, para o confronto do Mais Querido com o Botafogo-PB, pela Copa do Brasil.

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO

A partida do Flamengo contra o Botafogo-PB está marcada para as 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira (01), no Estádio Castelão, no Maranhão. Sendo assim, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. O Prime Vídeo, no entanto, também exibe o embate via streaming.

fonte

Verifique também

Filipe Luís faz pedido à torcida do Flamengo sobre comparação com Jorge Jesus: “A única coisa…”

Jorge Jesus fez história pelo Flamengo nas temporadas de 2019 e 2020 O Flamengo de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *