sexta-feira , 6 fevereiro 2026
💵 DÓLAR: Carregando... | 💶 EURO: Carregando... | 💷 LIBRA: Carregando...

Juiz mantém preso professor de judô acusado de estuprar alunos em alojamentos durante viagens

GUSTAVO CASTRO

DO REPÓRTERMT

O juiz Pedro Flory Diniz Nogueira, da Comarca de Primavera do Leste, manteve a prisão preventiva do professor de artes marciais Attaenio Rogger da Silva, de 29 anos, em audiência de custódia realizada na tarde desta quinta-feira (05). O treinador é investigado por estupro de vulnerável contra pelo menos sete alunos.

Attaenio foi preso pela Polícia Civil na manhã de quarta-feira (4). Segundo a investigação, o professor aproveitava as viagens para competições pelo Estado para abusar dos menores. Os relatos das vítimas e familiares apontam que os crimes ocorriam geralmente nos alojamentos, onde o treinador acariciava o rosto e as partes íntimas das crianças e adolescentes.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Leia mais – Saiba quem é o professor de judô acusado de estuprar alunos em MT

A Polícia Civil já identificou sete vítimas, com idades entre 12 e 18 anos, e registrou cinco ocorrências contra o investigado nas cidades de Rondonópolis, Campo Verde e Primavera do Leste.

A investigação atual começou após a mãe de um aluno de 12 anos procurar a Delegacia da Mulher em Rondonópolis. O menino, que treinava judô com Attaenio há dois anos, revelou os abusos à família. Além deste caso, o treinador já respondia a outro procedimento em Campo Verde pela mesma prática.

Ao manter a prisão, o magistrado considerou a gravidade dos fatos e o risco que o investigado representa em liberdade, dado o histórico de reiteração criminosa em diferentes municípios. O mandado de prisão foi expedido pelo Núcleo de Justiça 4.0 de Rondonópolis e o professor segue à disposição da Justiça em uma unidade prisional.


fonte

Verifique também

Aumento de salários no Congresso vai custar R$ 790 milhões

Lula Marques/Agência Brasil As medidas foram aprovadas em votação simbólica na última terça-feira (4). Lula …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *