quinta-feira , 3 julho 2025
💵 DÓLAR: Carregando... | 💶 EURO: Carregando... | 💷 LIBRA: Carregando...

Jogador de adversário do Flamengo no Mundial é preso após confusão em aeroporto da França

 Autoridades de Paris prendeeram Youcef Belaïli nesta quarta-feira (02)


O atacante Youcef Belaïli, do Espérance de Tunis (TUN), adversário do Flamengo no Mundial de Clubes deste ano, foi preso nesta quarta-feira (02), na França. O atleta argelino se envolveu em uma confusão em um aeroporto durante o retorno a Paris, onde faria conexão para a Argélia.

De acordo com a agência AFP, Youcef Belaïli foi preso no Aeroporto Charles de Gaulle, em Paris. O atacante do Espérance de Tunis teria discutido ferozmente com membros da Air France, companhia aérea responsável pelo voo. Assim, os funcionários protocolaram uma reclamação e, em meio à confusão, as autoridades locais de Paris detiveram o argelino.

As autoridades prenderam Youcef Belaïli inicialmente por descumprir normas de segurança, ao se recusar a afivelar o cinto no próprio filho, que estava a bordo. Logo depois, a discussão se intensificou com a chegada dos policiais ao local. Por fim, os agentes detiveram o jogador, mas o liberaram logo em seguida, apesar da confusão.

JOGOU CONTRA O FLAMENGO

No Mundial de Clubes, o Flamengo estreou contra o Espérance de Tunis e venceu por 2 a 0, com gols de Arrascaeta e Luiz Araújo. Youcef Belaïli foi titular pela equipe tunisiana e atuou os 90 minutos diante do time rubro-negro. O argelino teve pouca participação e ainda recebeu um cartão amarelo.

FLAMENGO NO MUNDIAL DE CLUBES

Assim sendo, diferentemente do Espérance de Tunis, que somou apenas três pontos e acabou eliminado, o Flamengo garantiu a classificação às oitavas de final do Mundial de Clubes. Contudo, o time rubro-negro perdeu para o Bayern de Munique (ALE) por 4 a 2 e deu adeus à competição.

fonte

Verifique também

Internacional faz proposta milionária por jogador mesmo com dívida pendente com o Flamengo

Flamengo cobra cerca de R$ 4,2 milhões ao Internacional pela transferência de Thiago Maia, em …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *