quarta-feira , 14 janeiro 2026
💵 DÓLAR: Carregando... | 💶 EURO: Carregando... | 💷 LIBRA: Carregando...

João Gomes vira alvo de 2 times europeus, e Flamengo segue de olho

Ex-Flamengo, João Gomes segue despertando interesse de times da Premier League


João Gomes deve deixar o Wolverhampton (ING) nos próximos meses, com a iminente queda da equipe para a segunda divisão do futebol inglês. Assim sendo, o ex-jogador do Flamengo, que já era alvo do Manchester United (ING), agora entrou na lista do Crystal Palace (ING).

De acordo com o jornal inglês ‘The Telegraph’, o Crystal Palace entrou na disputa para contratar João Gomes no próximo verão europeu. A ideia da equipe é comprar o ex-jogador do Flamengo para substituir Wharton, alvo dos principais clubes da Inglaterra.

QUAL A SITUAÇÃO DE JOÃO GOMES E DO WOLVERHAMPTON?

O Wolverhampton é o lanterna da Premier League, com apenas dois pontos. Em 18 jogos, o time inglês já faz a pior campanha da história da primeira divisão do futebol da Inglaterra. Assim, com o rebaixamento iminente, os clubes começaram a monitorar atletas do Wolves.

Com isso, o Manchester United foi o primeiro a demonstrar interesse em João Gomes, já para janeiro de 2026. Logo depois, o Crystal Palace entrou na disputa. Contudo, a equipe prioriza o ex-jogador do Flamengo apenas para junho e julho do próximo ano.

FLAMENGO SEGUE DE OLHO?

O Wolverhampton não fará jogo fácil para vender João Gomes e exige o mesmo valor da venda de Matheus Cunha, justamente para o Manchester United. Assim, os ingleses pedem cerca de 60 milhões de libras (R$ 449 milhões na cotação atual) pelo ex-Flamengo.

Dessa forma, o Flamengo segue de olho na situação, visto que tem direito a 10% de uma futura venda do volante. Assim, caso seja negociado pelo valor exigido pelo Wolverhampton, o Mengo teria direito a 6 milhões de libras (R$ 44,9 milhões na cotação atual).


fonte

Verifique também

West Ham mira nova contratação para repor possível saída de Lucas Paquetá ao Flamengo

Como está a negociação entre Flamengo e West Ham (ING)? O Flamengo ainda não desistiu …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *