quarta-feira , 27 agosto 2025
💵 DÓLAR: Carregando... | 💶 EURO: Carregando... | 💷 LIBRA: Carregando...

Homem é morto a tiros em Cáceres; esposa é principal suspeita

THIAGO NOVAES

DO REPÓRTERMT

Um homem identificado como Josias Ferreira de Carvalho Junior, de 37 anos, foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (20), no bairro Maracanazinho, em Cáceres (a 217 km de Cuiabá). A esposa dele, de 37 anos, é a principal suspeita de ter cometido o crime.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada por volta da 1h50 para atender a ocorrência. No local, os policiais encontraram Josias já inconsciente, caído no chão com ferimentos de arma de fogo e a esposa em estado de choque gritando muito e visivelmente bêbada.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A mulher relatou que ouviu os disparos e quando o encontrou ele já estava sangrando. Ela então o acompanhou até a frente da casa.

Ela também informou que Josias possuía duas armas em casa, sendo um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 22, mas não soube dizer quem teria efetuado os disparos.

A equipe da PM verificou que no momento do crime somente os dois estavam em casa e que passaram o dia consumindo bebida alcoólica.

Horas antes, por volta das 23h, a PM já havia sido acionada por vizinhos após denúncia de discussão entre o casal. Na ocasião, os dois minimizaram a situação, dizendo que se tratava apenas de uma briga verbal. A PM não constatou nenhuma lesão naquele momento.

Já na segunda ocorrência, a mulher apresentava lesões visíveis no rosto, olho esquerdo e perna. Durante buscas, a polícia encontrou 17 munições intactas e uma espingarda calibre 22 guardada atrás de um armário, além de cápsulas e munições de calibre 38, mas a arma não foi localizada.

Na delegacia, a suspeita apresentou vídeos e fotos de agressões anteriores que teria sofrido da vítima. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e constatou o óbito da vítima. O local foi isolado para realização dos trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil.

A esposa foi conduzida com uso de algemas e permanece à disposição da Polícia Civil. As armas e munições foram apreendidas. 

A Polícia Civil investiga.


fonte

Verifique também

Feminicida que assassinou esposa pretendia se matar após crime, diz delegada

Montagem/RepórterMT O pai de Lucas França entregou um laudo atestando que o filho teria esquizofrenia …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *