DO REPÓRTERMT
A herdeira de Sílvio Santos e presidente do SBT, Daniela Beyruti, quebrou o silêncio após críticas e cancelamento do SBT News nas redes sociais. O tiro mais duro partiu na madrugada desta segunda-feira (15) da boca de Zezé Di Camargo. Zezé pediu que seu especial de Natal, gravado para o SBT, não fosse colocado no ar e disse que as herdeiras de SS prostituíram a emissora.
Durante inauguração de seu canal de notícias a emissora da família Abravanel recebeu presidente Lula, o vice Geraldo Alckmin, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas e ministro Alexandre de Moraes. “Tivemos representantes do Executivo, do Judiciário e do Legislativo. Ditas todas essas coisas, lamento a forma como temos sido mal interpretadas. Antes de as pessoas verem nosso trabalho, decidiram julgá-lo”, disse.
A suposta guinada à esquerda da emissora do homem do baú não agradou a ala mais radical do bolsonarismo e as filhas de SS receberam “pedradas” nas redes.
Na madrugada de hoje, Zezé Di Camargo postou um vídeo criticando as herdeiras do SBT. Ele pediu que a emissora não leve ao ar o seu especial de Natal. Zezé pediu que seu especial de Natal, gravado para o SBT, não fosse colocado no ar e disse que as herdeiras de SS prostituíram a emissora.
Herdeira de SS publica carta antiga do pai sobre compromisso do SBT
MT City News MT City News é o seu portal de notícias do Mato Grosso, trazendo informações atualizadas sobre política, economia, agronegócio, cultura e tudo o que acontece no estado. Com uma abordagem dinâmica e imparcial, buscamos levar a você as notícias mais relevantes com credibilidade e agilidade.
