quinta-feira , 15 janeiro 2026
💵 DÓLAR: Carregando... | 💶 EURO: Carregando... | 💷 LIBRA: Carregando...

"Emanuel destruiu Cuiabá; usa tática do velho malandro e tem a mentira no seu DNA", diz Dilemário

REPÓRTER MT

O vereador Dilemário Alencar (União), líder do prefeito de Cuiabá, na Câmara, respondeu neste domingo (22) críticas feitas por Emanuel Pinheiro (MDB) à gestão do prefeito Abílio Brunini (PL). As críticas foram feitas durante entrevista concedida a uma TV local, onde o ex-prefeito disse que Abílio tem uma desculpa pronta para a “própria incompetência”.

Pinheiro disse ainda, que Abílio ao invés de enfrentar os problemas, distribui fake news ao atribuir todos os desafios na gestão da cidade, a uma herança maldita deixada pelo governo dele.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“Emanuel Pinheiro não tem moral para fazer críticas contra ninguém. Quando foi prefeito, transformou a prefeitura em uma usina de esquemas, tramoias e maracutaias. Com isso destruiu Cuiabá, onde deixou buracos pra todos os lados, salário atrasado dos servidores e rombo em dividas de R$ 1,6 bilhão”, apontou Dilemário.

“Na verdade Emanuel usa a tática do velho malandro, ou seja, como não tem defesa para responder sobre a administração incompetente e cheia de corrupção que ele fez, ataca para fugir do assunto”, explicou o parlamentar.

Dilemário disse ainda que Emanuel é um político desmoralizado, pois tem no seu DNA a mentira e a incompetência.

“Emanuel é um mentiroso contumaz! Ele mente para ele mesmo. Um cara de pau! Aliás, ele já ganhou de longe o personagem Pinóquio, pois mente todos os dias de forma descarada para tentar encobrir a incompetência dele, que deixou Cuiabá terra arrasada para o seu sucessor. O ex-prefeito devia era tomar vergonha na cara e ficar calado diante do caos que deixou”, disparou o líder do executivo municipal.


fonte

Verifique também

Banco Master está na lista de financeiras com descontos suspensos em Mato Grosso

Reprodução Em Mato Grosso, descontos consignados de 11 instituições financeiras foram suspensos Reprodução Em Mato …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *