terça-feira , 27 janeiro 2026
💵 DÓLAR: Carregando... | 💶 EURO: Carregando... | 💷 LIBRA: Carregando...

Coronel Assis: Toffoli se reúne com banqueiros e Bolsonaro é que está preso

MÁRCIA MATOS

DO REPÓRTERMT

O deputado federal de Mato Grosso, Coronel Assis (PL), publicou um vídeo no Instagram expondo o encontro do ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), com um empresário e um banqueiro. A publicação é referente à atuação do ministro no caso do Banco Master, que vem sendo alvo de críticas, que já se tornaram polêmica nacional.

Assis juntou o vídeo de Toffoli à sua participação na caminhada, liderada pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL), como forma de protesto pela libertação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e as pessoas que foram presas pelos atos de 8 de janeiro de 2023.

“Enquanto [o ministro Dias] Toffoli se reúne com banqueiros que foram presos na Lava Jato, Bolsonaro segue preso por uma tentativa de golpe que nunca existiu. O pior é que esses caras estão agindo por aí no Brasil como se nada tivesse acontecido”, criticou.

O deputado de Mato Grosso ressaltou ainda, que a caminhada pela liberdade é uma forma de provocar os os brasileiros a se atentarem para a situação política do Brasil.

“É por isso que estamos aqui hoje: para chamar a atenção do brasileiro e mostrar para o nosso país tudo o que está acontecendo”, reforçou.

A caminhada partiu de Minas Gerais e seguiu até Brasilia onde foi realizado no domingo (25) um grande ato pela anistia, na Praça do Cruzeiro, com a participação de milhares de pessoas.

Além de Assis outros políticos de direita de Mato Grosso também participaram, como o prefeito de Cuiabá Abilio Brunini (PL), o deputado federal José Medeiros (PL), o senador Wellington Fagundes (PL) e o prefeito de Rondonópolis, Cláudio Ferreira (PL).

 

 


fonte

Verifique também

Paciente é internado após ficar com desodorante preso no reto; médicos fazem alerta

Arquivo Pessoal Desodorante preso no Reto. Arquivo Pessoal Desodorante preso no Reto. REDAÇÃO G1 Seja …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *