Carrascal acertou uma cotovelada no rosto de Breno Bidon
A decisão da Supercopa do Brasil entre Flamengo e Corinthians, neste domingo (01), protagonizou uma lance polêmico. Isso porque, Jorge Carrascal foi expulso durante o intervalo por um lance que aconteceu no final do primeiro tempo.
❓🟥 O árbitro expulsa Carrascal por uma cotovelada ainda no primeiro tempo. Flamengo fica com um a menos.
Detalhe: os times foram para o vestiário, e o VAR esperou a volta do intervalo para chamar a expulsão do colombiano. pic.twitter.com/MMmmTk67e0
— Flamengo | Coluna do Fla (@ColunadoFla) February 1, 2026
Jorge Carrascal acertou uma cotovelada em Breno Bidon, em um lance sem bola, nos segundos finais do primeiro tempo. Contudo, o árbitro Rafael Klein encerrou a partida e não foi chamado pelo VAR para rever o lance.
Porém, quando os dois times retornaram do intervalo, Rafael Klein foi convocado pelo VAR para rever o lance entre Carrascal e Breno Bidon. Desse modo, antes do início do segundo tempo, o árbitro mostrou o cartão vermelho para o meio campista do Mengão.
Como foi o primeiro tempo?
O Corinthians iniciou melhor o jogo, mas foi dominado pelo Flamengo logo na sequência. O Rubro-Negro, inclusive, criou chances para abrir o placar, mas parou em Hugo Souza. Assim, o time paulista balançou as redes aos 26 minutos, em uma jogada ensaiada após escanteio.
E agora?
Com um a menos, agora, o Flamengo tentará reverter o resultado para buscar o bicampeonato seguido da Supercopa do Brasil. Vale ressaltar que, em caso de empate no placar, o primeiro título da temporada 2026 será definido nos pênaltis.
MT City News MT City News é o seu portal de notícias do Mato Grosso, trazendo informações atualizadas sobre política, economia, agronegócio, cultura e tudo o que acontece no estado. Com uma abordagem dinâmica e imparcial, buscamos levar a você as notícias mais relevantes com credibilidade e agilidade.