Odorico Roman prometeu grande contratação caso fosse vitorioso nas eleições do Grêmio
O Grêmio vive ano eleitoral e um dos candidatos usou como proposta de mandato a tentativa de contratar Pedro, do Flamengo. Contudo, Odorico Roman recebeu resposta negativa quando procurou o staff do camisa 9 rubro-negro.
“Buscamos informações sobre o Pedro, pois em determinado momento parecia que ele estaria disponível. O que soubemos, de forma objetiva, é que o Flamengo não libera o jogador para o mercado brasileiro, e o valor pedido para o exterior gira em torno de 15 milhões de euros (cerca de R$92 milhões)”, disse Roman ao ‘Soccer News Grêmio’, perfil setorista do clube.
Qual é o contexto entre Pedro e Grêmio?
A Chapa 2, formada por Odorico Roman e Celso Rigo, animou a torcida do Grêmio com a promessa de contratar um dos principais atacantes do Brasil. Assim, a ideia era ter Pedro caso fossem vitoriosos no pleito.
Como está a situação de Pedro no Flamengo?
Pedro tem contrato com o Flamengo até dezembro do próximo ano. Neste momento, o time rubro-negro já abriu negociações para renovar com o centroavante. O jogador encontra-se no departamento médico por fratura no braço.
A diretoria do Flamengo deixou para concluir a renovação de alguns jogadores após a decisão da Libertadores, no dia 29 de novembro, e o término do Brasileirão. A ideia dos dirigentes é manter o foco total na conquista das competições e na reta final da temporada.
Quando Pedro volta?
A informação mais recente é que Pedro voltará a treinar com o grupo na próxima semana. Atualmente, o jogador faz atividades no campo de forma individual, mas sem bola. Portanto, a princípio, o jogador não preocupa o Rubro-Negro de olho na final da Libertadores.
Qual é o próximo jogo do Flamengo?
Sem Pedro, Flamengo e Santos jogam no domingo (09), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para a partir das 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
MT City News MT City News é o seu portal de notícias do Mato Grosso, trazendo informações atualizadas sobre política, economia, agronegócio, cultura e tudo o que acontece no estado. Com uma abordagem dinâmica e imparcial, buscamos levar a você as notícias mais relevantes com credibilidade e agilidade.