quarta-feira , 21 janeiro 2026
💵 DÓLAR: Carregando... | 💶 EURO: Carregando... | 💷 LIBRA: Carregando...

Calorão não dá trégua: Cuiabá fecha novembro abafada e com baixa probabilidade de chuva

VANESSA MORENO

DO REPÓRTERMT

Cuiabá terá um fim de semana quente, nublado e com baixa probabilidade de chuva para fechar o mês de novembro. Segundo previsão do Climatempo, hoje (29) o sol deve predominar durante toda a manhã, mas à tarde terá muitas nuvens. À noite, o céu permanece carregado, porém não há previsão de chuva. As temperaturas variam entre 25°C e 34°C.

Neste domingo (30), o clima muda um pouco. A previsão indica sol com chuva rápida pela manhã, muitas nuvens ao longo da tarde e tempo firme à noite. A mínima permanece em 25°C e a máxima também chega aos 34°C, mantendo o padrão de calor da semana.

Chapada dos Guimarães (a 67 km de Cuiabá) também terá um fim de semana de instabilidade leve. Hoje, a previsão é de sol com algumas nuvens e chuva passageira, com temperaturas entre 23°C e 32°C. Amanhã, o dia terá muitas nuvens e períodos de céu nublado, repetindo as mesmas temperaturas.

Em Cáceres (a 218 km da capital), o calor predomina. A previsão indica sol com muitas nuvens e períodos de céu nublado, com mínima de 23°C e máxima de 35°C. No domingo, as condições se repetem, mas com mínima de 24°C e máxima de 35°C.

Rondonópolis (a 214 km de Cuiabá) terá chuva pela manhã e diminuição de nuvens à tarde. À noite, o céu fica com pouca nebulosidade. As temperaturas ficam entre 24°C e 35°C. No domingo, o sol aparece entre muitas nuvens durante o dia, com períodos nublados e noite carregada, mantendo a faixa de 24°C a 35°C.

No norte do Estado, Sinop (a 498 km de Cuiabá) amanheceu com sol e muitas nuvens, além de períodos de céu nublado. A noite também será nublada, e as temperaturas variam entre 22°C e 31°C. Amanhã, o município terá sol com algumas nuvens e chuva rápida ao longo do dia e da noite, com mínima de 22°C e máxima de 30°C.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão


fonte

Verifique também

2026, o ano da interiorização da advocacia!

Divulgação Gisela Cardoso é presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *