sexta-feira , 14 novembro 2025
💵 DÓLAR: Carregando... | 💶 EURO: Carregando... | 💷 LIBRA: Carregando...

Bruno Henrique surpreende e leva torcedor do Flamengo às lágrimas em Recife

Bruno Henrique tirou fotos com torcedores do Flamengo na chegada ao hotel, em Recife


O Flamengo desembarcou no Recife nesta sexta-feira (14), por volta das 18h (horário de Brasília), antes do confronto diante do Sport. Assim, Bruno Henrique, um dos maiores ídolos do time rubro-negro, fez um pequeno torcedor chorar de emoção.

POR QUE O TORCEDOR DO FLAMENGO CHOROU?

Bruno Henrique chegou com o elenco do Flamengo ao Hotel Atlântico Plaza e causou muita festa entre os rubro-negros. O ídolo da Nação parou para tirar foto com um pequeno torcedor, que chegou às lágrimas de tanta emoção.

COMO FOI A CHEGADA DO FLAMENGO?

O Flamengo desembarcou em Recife por volta das 18h (horário de Brasília). No entanto, o elenco rubro-negro pegou trânsito na capital pernambucana e só chegou ao Hotel Atlântico Plaza, no bairro de Boa Viagem, às 18h50 (de Brasília).

Assim, a reportagem do Coluna do Fla esteve na frente do hotel para acompanhar a chegada do elenco do Flamengo. Cerca de 300 torcedores estavam presentes e fizeram festa com música. Além disso, jogadores como Bruno Henrique e Léo Pereira pararam para tirar fotos.

BRUNO HENRIQUE ESTÁ LIBERADO?

Bruno Henrique está disponível para o Flamengo na sequência da temporada. Na última quinta-feira (13), o atacante foi absolvido no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) depois de ser denunciado por suposto envolvimento com apostas esportivas.

QUANDO É FLAMENTO X SPORT?

O Flamengo enfrenta o Sport neste sábado (15), às 18h30 (horário de Brasília), na Arena de Pernambuco, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desse modo, o Coluna do Fla traz todas as informações com reportagem de Pedro Paulo Catonho.


fonte

Verifique também

Saúl pode ter nova função em jogo do Flamengo x Sport, pelo Brasileirão

Em qual posição Saúl pode jogar em Flamengo x Sport, neste sábado (15)? O Flamengo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *