domingo , 22 fevereiro 2026
💵 DÓLAR: Carregando... | 💶 EURO: Carregando... | 💷 LIBRA: Carregando...

Bandidos invadem confraternização de empresa, roubam Dodge Ram, Hilux e torturam reféns

ANA JÁCOMO

DO REPÓRTERMT

Uma noite de confraternização terminou em momentos de terror para um empresário de 67 anos e dois amigos, de 50 e 43 anos, nessa sexta-feira (20), em Lucas do Rio Verde, cidade de Mato Grosso. O grupo foi rendido por aproximadamente seis criminosos armados no interior de uma empresa de postes e pré-moldados, onde foram sequestrados e mantidos em cárcere privado.

A Polícia Militar foi acionada via 13º Batalhão após testemunhas visualizarem duas caminhonetes da empresa saindo em alta velocidade do local. Ao chegarem à sede, os policiais encontraram o escritório todo revirado e as vítimas desaparecidas. Durante as buscas, as equipes localizaram os três homens em uma residência abandonada na Rua Turquesa, nas proximidades da ocorrência.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com o relato das vítimas, elas foram amarradas enquanto os bandidos exigiam transferências bancárias via PIX. O proprietário da empresa foi alvo de agressões físicas, sob ameaças de que os suspeitos “sabiam que ele tinha dinheiro”, diz trecho do boletim de ocorrência.

Devido à intensa movimentação policial na região, que contou com equipes do Raio e da Guarda Civil Municipal (GCM), os criminosos fugiram antes de concretizar as transações, deixando as vítimas presas.

Após conseguirem se desvencilhar das cordas, as vítimas foram resgatadas. Uma das caminhonetes roubadas, uma Dodge Ram, foi localizada e recuperada pelos policiais. No entanto, uma Toyota Hilux permanece desaparecida.

Até a divulgação desta matéria, ninguém havia sido preso, e as forças de segurança continuam as buscas pelos suspeitos e pelo veículo.


fonte

Verifique também

A jornada invisível do empresário cuiabano, muito além das "ordens" e dos holofotes

Reprodução Junior Macagnam é empreendedor e presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá) Reprodução …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *