sábado , 18 outubro 2025
💵 DÓLAR: Carregando... | 💶 EURO: Carregando... | 💷 LIBRA: Carregando...

Assassino que deixou recado sobre dívida após matar mulher arrancou olho da vítima

THIAGO NOVAES

DO REPÓRTERMT

Elaine Barbosa de Oliveira, de 53 anos, que foi encontrada morta, na manhã desta sexta-feira (17), em uma área de mata no Distrito do Sucuri, em Cuiabá, foi assassinada a facadas e teve um dos olhos arrancados. A informação foi confirmada pelo delegado Caio Albuquerque, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A mulher estava desaparecida desde a última quinta-feira (16), quando saiu do bairro Capão Pequi, em Várzea Grande. Diante das informações do desaparecimento, a Polícia Civil iniciou as investigações para encontrar Elaine.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Em diligências, as equipes da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derfva) de Cuiabá localizaram o veículo da vítima e, pouco depois, o corpo dela. Elaine apresentava diversas perfurações feitas por faca. Além disso, segundo o delegado, há indícios de que ela teve o olho arrancado.

Leia mais – Mulher é encontrada morta ao lado de caminhonete com recado no capô: “Agora está pago a dívida”

A vítima estava ao lado de uma caminhonete e, no capô do veículo, havia uma mensagem escrita: “Agora está pago a dívida”. Segundo o delegado, ainda é muito cedo para apontar o que teria motivado o crime, mas a frase encontrada no veículo indica possível relação do crime com dívidas.

A vítima era dona de uma marmitaria e estava com algumas marmitas dentro do carro, indicando que ela estava realizando entregas quando desapareceu.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para os procedimentos cabíveis. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.


fonte

Verifique também

Barroso vota para aborto deixar de ser crime até 12 semanas de gestação

Reprodução Instagram Ministro Luís Roberto Barroso Reprodução Instagram Ministro Luís Roberto Barroso MÁRCIO FALCÃO, FERNANDA …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *