segunda-feira , 10 novembro 2025
💵 DÓLAR: Carregando... | 💶 EURO: Carregando... | 💷 LIBRA: Carregando...

AO VIVO: assista ao novo julgamento de Bruno Henrique no STJD

Coluna do Fla vai acompanhar novo julgamento de Bruno Henrique


O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) remarcou o novo julgamento de Bruno Henrique para esta segunda-feira (10). Com isso, o Coluna do Fla acompanha a audiência diretamente da sede do tribunal, no Rio de Janeiro.

Vale resaltar que o julgamento de Bruno Henrique está previsto para começar às 10h (horário de Brasília). Para o torcedor do Flamengo ficar por dentro de tudo o que vai acontecer com o camisa 27, o Coluna do Fla vai transmistir o evento ao vivo.

Onde assistir ao vivo?

O que aconteceu?

Em resumo, a Primeira Comissão Disciplinar do STJD puniu Bruno Henrique, no dia 4 de setembro deste ano. Com isso, o atacante do Flamengo ficaria suspenso por 12 partidas em jogos do futebol brasileiro, além de ter recebido multa de R$ 60 mil.

Contudo, a defesa do jogador e o departamento jurídico do Flamengo recorreram da decisão inicial do STJD. Assim, o camisa 27 conseguiu efeito suspensivo e garantiu a presença em jogos do clube enquanto não houvesse uma decisão final.

Quais as possibilidades agora?

Agora, Bruno Henrique precisa lidar com quatro possibilidades. Isso porque, o STJD pode absolver o jogador, ou reduzir a pena. Além disso, o tribunal pode manter a suspensão de 12 jogos ou até aumentar a punição ao camisa 27.

Dessa forma, o futuro do atacante do Flamengo está nas mãos do STJD, que poderá tirar Bruno Henrique da sequência do Brasileirão. Vale ressaltar ainda que o tribunal tem a possibilidade de estender a punição também à Copa Libertadores.

Por que Bruno Henrique está sendo julgado?

Na reta final do Brasileirão 2023, Bruno Henrique tomou cartão amarelo nos últimos minutos de jogo contra o Santos, em Brasília. Posteriormente, o atleta receberia o vermelho. Três casas de apostas desconfiaram de investimentos anormais para a advertência do atacante. Então, a situação complicou.

Desse modo, a Polícia Civil capturou o celular de Bruno Henrique durante operação, e conversas do jogador com o irmão sobre o cartão antes do jogo foram reveladas. Apesar disso, o atleta nega ter forçado o amarelo. Na ocasião, o camisa 27 estava pendurado e não jogaria a próxima partida após a advertência.

fonte

Verifique também

STJD julga Bruno Henrique nesta segunda

Bruno Henrique pode ficar fora da sequência do Flamengo na temporada O Superior Tribunal de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *