terça-feira , 10 fevereiro 2026
💵 DÓLAR: Carregando... | 💶 EURO: Carregando... | 💷 LIBRA: Carregando...

Ananias aponta que Vânia erra politicamente e se contradiz ao se filiar ao MDB que ela combateu nas eleições

DO REPÓRTERMT

A vice-prefeita de Cuiabá, coronel Vânia Rosa, deixou o partido Novo, pela qual se elegeu, e se filiou ao MDB em ato realizado na sede do Diretório Estadual. Em entrevista ao Conexão Poder, o secretário de Governo de Cuiabá e presidente do PL em Mato Grosso, Ananias Filho, comentou que recebeu a notícia com tristeza.

“Avalio com tristezaEu não tenho como ficar alegre com essa escolha pessoal dela, vou respeitar, porque a decisão é pessoal, de cunho personalista“, disse Ananias.

Porém, argumentou ele, a campanha para a prefeitura de Cuiabá teve como alvo combater a corrupção da gestão do ex-prefeito Emanuel Pinheiro, do MDB.

Fica contraditório, não vou definir questão ideologia. A prefeita de Várzea Grande fez uma colocação de um secretário que nós combatemos, e eu fui e fiz a mesma fala.  Olha eu não vou interferir, não tenho como interferir, mas eu não faria a escolha que ela fez porque nós combatemos durante a campanha tal pessoa e como que agora serve para administar?  Eu não faria. E a Vânia combateu um equívoco aqui que foi o que nós combatemos, para Prefeitura de Cuiabá nós combatemos quem estava no poder que era MDB, em Rondonópolis nós combatemos o MDB, em Várzea Grande fomos adversários do MDB“, citou ele.

O presidente observou que o partido Novo seria a melhor opção para a Vânia disputar eleição como candidata a deputada estadual. 

 

Veja vídeo:

 

Veja entrevista na íntegra:

 


fonte

Verifique também

Vereadora Maysa invade coletiva de Abilio na Câmara e protagoniza bate-boca com prefeito; veja vídeos

Reprodução Bate-boca ocorreu na manhã de hoje (10) na Câmara de Cuiabá. Reprodução Bate-boca ocorreu …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *