quinta-feira , 15 janeiro 2026
💵 DÓLAR: Carregando... | 💶 EURO: Carregando... | 💷 LIBRA: Carregando...

Alvo da PF, ex-secretário se compara a Jesus

DO REPÓRTERMT

Depois de ser preso por desacatar policiais federais, na manhã de sexta-feira (14), durante o cumprimento de busca e apreensão em sua casa, o ex-secretário de Assistência Social de Várzea Grande Gustavo Henrique Duarte Oliveira Silva disse que foi injustiçado e se comparou a Jesus.

Gustavo foi alvo da Operação Fake News, que investiga o compartilhamento de informações falsas durante a campanha eleitoral de 2022. Com a polícia na porta, o ex-secretário acabou se exaltando. Além de gritar com os agentes, ele também gravou toda a ação, expondo a equipe policial.

Em nota enviada à imprensa neste sábado (15), Gustavo afirmou que não se arrepende de como agiu e negou que tenha desacatado os policiais.

Leia mais – Associação da PF repudia ex-secretário preso por desacato, que filmou e expôs ação dos policiais

“Não me arrependo. Assim como Jesus se exaltou diante da injustiça cometida no templo, eu também me exaltei diante da injustiça e humilhação que sofremos. Se o discípulo Pedro, que andou mais de três anos com Cristo, cortou a orelha de um homem quando tentaram o prender. Por que nós pecadores e igualmente seres humanos não iríamos nos alterar diante de uma injustiça? Está escrito: irai-vos, mas não pequeis! Todavia, não cometi o crime de desacato”, afirmou.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão


fonte

Verifique também

Banco Master está na lista de financeiras com descontos suspensos em Mato Grosso

Reprodução Em Mato Grosso, descontos consignados de 11 instituições financeiras foram suspensos Reprodução Em Mato …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *