Flamengo e Palmeiras se enfrentarão no dia 29 deste mês, em Lima, no Peru, pela final da Libertadores
O maior AeroFla é sempre o próximo. Estima-se que mais de dez mil rubro-negros participem do trajeto do ônibus que leva os jogadores do Ninho do Urubu até o aeroporto Galeão. O Flamengo embarca no dia 26 deste mês para a final da Libertadores no Peru.
O Centro de Operações Rio (COR-Rio) e representantes do Flamengo realizaram, nesta quarta-feira (12), a primeira reunião para organizar a logística do evento. Assim, o COR-Rio informou a estimativa de torcedores e as alterações no trânsito que precisarão ser feitas.
“O foco é garantir a integridade da delegação. Assim, garantir a segurança de todos os torcedores que participam do AeroFla”, destacou o chefe de segurança do Flamengo, José Pinheiro.
Como funcionará o AeroFla?
Então, os bloqueios no trânsito devem começar uma hora e meia antes da saída dos ônibus do Flamengo, no CT Ninho do Urubu, o que deve ocorrer a partir das 14h. Assim, veículos e torcedores serão escoltados pelos 50,5 km de percurso.
Todos do Flamengo vão?
Além do AeroFla, porém, o Flamengo fretou cinco aviões para levar 700 pessoas à final da Libertadores. Serão duas aeronaves para a delegação do futebol, uma delas apenas para jogadores e comissão técnica, a outra para os demais funcionários do clube.
Quando ocorre a final da Libertadores?
Embalado pelo AeroFla, Flamengo e Palmeiras se enfrentam no dia 29 deste mês, a partir das 18h (horário de Brasília). Assim, o duelo brasileiro ocorre no estádio Monumental U, em Lima, no Peru.
MT City News MT City News é o seu portal de notícias do Mato Grosso, trazendo informações atualizadas sobre política, economia, agronegócio, cultura e tudo o que acontece no estado. Com uma abordagem dinâmica e imparcial, buscamos levar a você as notícias mais relevantes com credibilidade e agilidade.