Árbitro Davi de Oliveira Lacerda viu o lance, não marcou e não teve chamado do VAR
O Flamengo busca o empate no segundo tempo do jogo contra o Fluminense nesta quarta-feira (19), mas a arbitragem dificultou. Isso porque, Bruno Henrique sofreu um chute na área, e o árbitro Davi de Oliveira Lacerda ignorou a marcação de pênalti pela 34ª rodada do Brasileirão.
Samuel Lino começou o lance com uma jogada pelo lado esquerdo do ataque. O toque do camisa 16 passou por Thiago Silva. Em seguida, Bruno Henrique chegou para disputar a bola, mas recebeu chute pelo experiente zagueiro adversário. O VAR não acionou o juiz.
O que aconteceu no primeiro tempo?
O Flamengo sofreu dois gols na etapa inicial da partida após falhas na defesa. Lucho Acosta e Kevin Serna aproveitaram os erros defensivos dos jogadores comandados por Filipe Luís e balançaram as redes no Maracanã.
Tabela da competição providenciado por Superscore
Portanto, se o pênalti em Bruno Henrique tivesse sido marcado e convertido, o líder do Brasileirão estaria mais perto do empate e de somar pontos como visitante no campeonato.
O Flamengo permanece líder mesmo se perder?
O empate entre Palmeiras e Vitória permite que o Flamengo seja derrotado no jogo contra o Fluminense. Isso ocorre porque o time de Abel Ferreira soma 69 pontos e o de Filipe Luís tem 71.
Qual é o próximo compromisso do Flamengo?
Ainda na liderança, o Flamengo enfrenta o Red Bull Bragantino no sábado (22), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela 35ª rodada. Assim, o Coluna do Fla trará todos os detalhes do jogo.
MT City News MT City News é o seu portal de notícias do Mato Grosso, trazendo informações atualizadas sobre política, economia, agronegócio, cultura e tudo o que acontece no estado. Com uma abordagem dinâmica e imparcial, buscamos levar a você as notícias mais relevantes com credibilidade e agilidade.