quinta-feira , 11 setembro 2025
💵 DÓLAR: Carregando... | 💶 EURO: Carregando... | 💷 LIBRA: Carregando...

Abilio participa de oração para Bolsonaro em Brasília; veja vídeo

VANESSA MORENO

DO REPÓRTERMT

O prefeito de Cuiabá Abilio Brunini (PL) esteve em Brasília na noite dessa quarta-feira (10) e participou de uma oração pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que está sendo julgado no Supremo Tribunal Federal (STF) por suposta tentativa de golpe de Estado. Em cima de um trio elétrico com uma faixa escrita “volta Bolsonaro”, Abilio falou sobre injustiças e deixou uma mensagem ao ex-presidente.

Abilio esteve na cidade para participar do evento Mobilização Municípios em Risco, organizado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM). 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O senhor Deus não se agrada da injustiça, mas a injustiça é praticada por aqueles que se afastam de Deus”, disse o prefeito.

Eu quero dizer a ele: siga firme e perseverante. Que as nossas orações lhe sirvam de consolo. Que o nosso apoio lhe sirva de afago. Que o nosso abraço chegue até ele”, acrescentou.

Apoiadores da direta participaram do ato religioso carregando bandeiras do Brasil e de Israel.

Desde o dia 2 de setembro, Jair Bolsonaro está sendo julgado no STF por Organização criminosa armada; Tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito; Golpe de Estado; Dano qualificado pela violência e grave ameaça contra o patrimônio da União, com considerável prejuízo para a vítima; e Deterioração de patrimônio tombado.

Ele também foi submetido ao uso de tornozeleira eletrônica e a prisão domiciliar por determinação do ministro do STF, Alexandre de Moraes.

Além do ex-presidente, estão sendo julgados Alexandre Ramagem, Almir Garnier Santos, Anderson Torres, Augusto Heleno, Mauro Cid, Paulo Sérgio Nogueira e Walter Souza Braga Neto.

Veja vídeo:


fonte

Verifique também

Wellington: Voto de Fux é uma luz no fim do túnel

Michel Alvim – SECOM / MT Para o parlamentar, a posição do ministro rompeu a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *