quinta-feira , 19 fevereiro 2026
💵 DÓLAR: Carregando... | 💶 EURO: Carregando... | 💷 LIBRA: Carregando...

Músico fica com a perna presa em bueiro durante Carnaval em Cuiabá; veja vídeo

GUSTAVO CASTRO

DO REPÓRTERMT

O que era para ser uma noite de diversão terminou em sufoco e dor para o músico Mateus Pasolo, de 22 anos, conhecido como “Cobra”. Na noite dessa terça-feira (17), o jovem ficou com a perna presa em um bueiro enquanto seguia para um bloco de Carnaval na região central de Cuiabá. O acidente ocorreu em uma via entre a Praça da Mandioca e a Avenida Mato Grosso, área de grande circulação de foliões.

Mateus caiu em uma abertura da estrutura metálica e não conseguiu se soltar sozinho. De acordo com o músico, o socorro demorou a chegar: foram cerca de 1 hora e 40 minutos de espera até que o Corpo de Bombeiros chegasse ao local. Durante o período de agonia, outros foliões que passavam pela região formaram um “cordão humano” ao redor do jovem para garantir sua segurança e ajudar no que fosse possível.

Leia mais – Avenida do CPA é tomada por lamaçal após temporal em Cuiabá; vídeo

Resgate complexo 

A equipe do Corpo de Bombeiros precisou usar um desencarcerador para remover parte da grade de ferro que prendia a perna do rapaz. O procedimento foi delicado e acompanhado de perto por quem ainda estava na folia.

Após ser retirado do bueiro, Mateus não conseguia caminhar e precisou ser carregado até uma cadeira de rodas. Ele recebeu os primeiros socorros de uma equipe de saúde que atuava no evento, teve o joelho enfaixado e foi levado para casa com a ajuda de um amigo. Apesar do susto e dos ferimentos, o músico passa bem.

Veja vídeo:

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão


fonte

Verifique também

STJ manda prender policiais acusados de simular confronto para esconder arma que matou advogado

Reprodução STJ mandou prender Rodrigo Martins, Leandro Cardoso, Wailson Alesandro e Wekcerlley Benevides Reprodução STJ …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *