Darwim Núñez recebe salário ‘astronômico’ no Al Hilal (SAU)
A diretoria do Flamengo segue em busca de um novo centroavante para o time de Filipe Luís. Depois de avaliar nomes como Kaio Jorge, do Cruzeiro, e Marcos Leonardo, do Al Hilal (SAU), o Rubro-Negro buscou informações sobre Darwim Núñez, ex-Liverpool (ING) e atualmente no time saudita.
Contudo, a contratação de Darwim Núñez é inviável. Isso porque, o atacante recebe 16 milhões de euros (R$ 99 milhões) de salário por ano. Ou seja, o Flamengo teria que pagar algo próximo de R$ 8 milhões mensais ao jogador. Além disso, o ex-Liverpool também não deseja retornar para a América do Sul.
Flamengo tentou a contratação de outros atacantes?
Sim! Em janeiro de 2026, o Flamengo fez proposta para contratar Kaio Jorge, mas não chegou a um acordo financeiro com o Cruzeiro. Além disso, o Mengão tentou trazer Richarlison, atualmente no Tottenham (ING). Contudo, o ex-Fluminense também não deseja voltar para o Brasil.
Por que o Flamengo quer contratar um atacante?
A posição de centroavante é a grande prioridade do Flamengo neste momento. Afinal, o técnico Filipe Luís deseja trazer um novo atacante com características diferentes de Pedro, para disputar posição com o camisa 9. Porém, depois de investir alto em Lucas Paquetá, o Mengão não pretende fazer ‘loucuras’ no mercado.
Qual é o próximo jogo do Flamengo?
Enquanto isso, o Flamengo volta a campo neste sábado (07) para enfrentar o Sampaio Corrêa, pela sexta rodada do Campeonato Carioca. Assim, a bola rola às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. Vale destacar que o Rubro-Negro vive situação delicada no Estadual.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla irá trazer todos os detalhes sobre o jogo entre Flamengo e Sampaio Corrêa, por meio do YouTube, do site e das redes sociais. Contudo, SporTV (canal fechado) e Premiere (pay-per-view) irão transmitir a partida do Carioca.
MT City News MT City News é o seu portal de notícias do Mato Grosso, trazendo informações atualizadas sobre política, economia, agronegócio, cultura e tudo o que acontece no estado. Com uma abordagem dinâmica e imparcial, buscamos levar a você as notícias mais relevantes com credibilidade e agilidade.