KARINE ARRUDA
DO REPÓRTERMT
O policial civil preso na manhã de hoje (1º) por estuprar uma detenta na Delegacia de Sorriso (a 398 km de Cuiabá), em Mato Grosso, é o investigador Manoel Batista da Silva, de 52 anos. Conforme o Portal da Transparência, ele atua na Polícia Judiciária Civil (PJC) desde 2001 e recebe salário de R$ 22,3 mil.
Mesmo detido, Manoel deverá continuar recebendo a remuneração até a conclusão do Processo Administrativo Disciplinar (PAD), conduzido pela Corregedoria-Geral da Polícia Civil. Ele foi preso após a vítima, detida há cerca de 50 dias, denunciar que havia sido abusada por ele dentro da delegacia.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Leia mais – Policial Civil é preso por estuprar mulher dentro de delegacia em Sorriso
Conforme noticiado anteriormente pelo 
Com a conclusão do exame, na tarde de sexta-feira (30), a delegada representou pela prisão preventiva e por mandado de busca e apreensão contra o policial. Os pedidos foram deferidos pela Justiça, e o cumprimento ocorreu na manhã deste domingo.
MT City News MT City News é o seu portal de notícias do Mato Grosso, trazendo informações atualizadas sobre política, economia, agronegócio, cultura e tudo o que acontece no estado. Com uma abordagem dinâmica e imparcial, buscamos levar a você as notícias mais relevantes com credibilidade e agilidade.
