EDUARDA FERNANDES
DO REPÓRTERMT
O detento Altair da Silva Santos, 46 anos, foi assassinado a tiros na tarde dessa segunda-feira (26), em Juara (a 655 km de Cuiabá), Mato Grosso. A execução ocorreu por volta das 15h50 na Praça dos Colonizadores, enquanto ele prestava serviços extramuros para a Prefeitura do município para remissão da pena.
Conforme a Polícia Civil, dois homens chegaram em uma Titan, se aproximaram de Altair, um deles desceu e efetuou três tiros, que acertaram o detento. Em seguida, a dupla fugiu.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
A principal suspeita é de um acerto de contas.
A Polícia Civil não soube informar por qual crime ele cumpria pena. Em consulta processual, também não foi encontrado processo criminal público. A reportagem solicitou essa informação à Secretaria de Estado de Justiça de Mato Grosso (Sejus-MT) e aguarda retorno.
O Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados e constataram o óbito da vítima. A Politec realizou a perícia do local. A Polícia Civil investiga o caso.
Vídeo feito após o crime mostra o corpo de Altair ainda estirado no meio da praça e curiosos ao redor.
MT City News MT City News é o seu portal de notícias do Mato Grosso, trazendo informações atualizadas sobre política, economia, agronegócio, cultura e tudo o que acontece no estado. Com uma abordagem dinâmica e imparcial, buscamos levar a você as notícias mais relevantes com credibilidade e agilidade.
