segunda-feira , 26 janeiro 2026
💵 DÓLAR: Carregando... | 💶 EURO: Carregando... | 💷 LIBRA: Carregando...

Coronel que passou a mão em servidora da Assembleia é solto

DO REPÓRTERMT

O tenente-coronel da Polícia Militar Weligton Rodrigues Mendonça, de 44 anos, foi solto neste domingo (25), em Cuiabá, poucas horas após ter sido preso em flagrante por importunação sexual e desacato durante um evento na Praça 8 de Abril, no bairro Popular.

De acordo com o boletim de ocorrência, o oficial se aproximou de um grupo de mulheres que participava de um esquenta de Carnaval e passou a mão na coxa de uma servidora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT). Ao tentar intervir, uma amiga da vítima teve o braço segurado com força pelo militar. Ele foi conduzido ao Plantão de Atendimento à Vítima de Violência Doméstica, Familiar e Sexual e, após passar por audiência de custódia, teve a soltura determinada pelo juiz Francisco Alexandre Ferreira Mendes Neto.

Ainda conforme o registro policial, o tenente-coronel apresentava sinais visíveis de embriaguez, afirmou ser coronel, disse que estava armado e passou a ameaçar policiais militares, além de xingar um cabo da PM ao se recusar a entregar a arma de fogo no local.

Por meio de nota, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSDB), repudiou o caso e afirmou que cobrará rigor do comando da Polícia Militar para que todas as providências cabíveis sejam adotadas.

Leia mais – Tenente-coronel passa a mão em servidora da Assembleia, agride mulher e desacata policiais em Cuiabá

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão


fonte

Verifique também

Homem encontrado carbonizado teria matado namorado da ex e tirado a própria vida em seguida

Reprodução Corpo carbonizado foi encontrado dentro de carro incendiado em Rondonópolis Reprodução Corpo carbonizado foi …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *