sábado , 24 janeiro 2026
💵 DÓLAR: Carregando... | 💶 EURO: Carregando... | 💷 LIBRA: Carregando...

Vídeo mostra motorista bêbado atropelando motociclista

VANESSA MORENO

DO REPÓRTERMT

Um motorista de um Fiat Uno foi preso após invadir uma preferencial, atingir um motociclista e fugir sem prestar socorro na noite dessa sexta-feira (23), em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá). Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que deu positivo para o consumo de álcool. Após audiência de custódia, ele foi solto mediante o pagamento de R$ 4 mil de fiança.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu no cruzamento entre as ruas Filemon Pinto e Santa Marta, às 19h52. Câmeras de segurança captaram o momento em que o Uno passa em alta velocidade, atinge o motociclista, passa por cima da moto e foge.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os militares perceberam o rastro deixado pelo carro e iniciaram as buscas. O motorista foi localizado na casa de um parente. Ao ser questionado, ele confirmou que bateu na motocicleta e alegou que não parou porque acreditava estar na preferencial.

O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 0,50 mg/l de álcool no sangue. Com isso, ele foi preso e o carro foi apreendido.

Já a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade, onde permaneceu sob cuidados médicos.

Após a prisão, o motorista passou por audiência de custódia na tarde de hoje (24), ocasião em que foi arbitrada a fiança pela juíza Aline Luciane Ribeiro Viana Quinto Bissoni, da 5ª Vara Criminal do município. A magistrada ainda determinou a proibição de dirigir durante seis meses.

Veja vídeo:

 


fonte

Verifique também

Após mortes de bebês na França, Danone amplia recall de fórmula infantil

AFP – PHILIPPE DESMAZES / RFI Desde o começo do mês, Nestlé procede a um …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *