sábado , 24 janeiro 2026
💵 DÓLAR: Carregando... | 💶 EURO: Carregando... | 💷 LIBRA: Carregando...

Ex-padrasto estupra enteada de 6 anos e ameaça matar criança com picolé envenenado

DO REPÓRTERMT

Um homem de 52 anos foi preso pela Polícia Civil hoje (23), em Sinop (500 km de Cuiabá), no interior de Mato Grosso, acusado de estuprar e ameaça a filha de sua ex-namorada, uma criança de apenas seis anos. O criminoso utilizava táticas de terror psicológico, prometendo matar a vítima com um “picolé envenenado” caso ela revelasse os abusos.

De acordo com as investigações da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso (DEDMCAI), os crimes ocorreram entre agosto e setembro de 2025, período em que o abusador namorava a mãe da vítima. Ele aproveitava breves ausências da mulher para praticar atos libidinosos e intimidar a menina com beliscões e ameaças de morte.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Leia mais – Líder de facção reage a prisão, troca tiros com o Bope e “vai pra vala” em MT

A denúncia foi feita em dezembro de 2025. Na época, ao ser confrontado pela mãe da criança, o homem chegou a enviar mensagens com tom agressivo para tentar descredibilizá-la. “Você é louca, você está mentindoSe você mexer com isso, não vai ficar assim”, dizia.

Em depoimento a uma psicóloga, a criança detalhou os abusos e confirmou o ambiente de terror imposto pelo agressor.

Diante da gravidade, a  delegada Renata Evangelista representou pela prisão preventiva, que foi deferida pelo Judiciário. O hex-padrasto foi localizado hoje e encaminhado ao sistema prisional, onde segue à disposição da Justiça.


fonte

Verifique também

Zé Felipe revela que desistiu de tratamento ao saber que seria feito “via ânus”: “Vazei”

Reprodução/Instagram Zé Felipe voltou atrás na decisão de fazer ozonoterapia ao saber os procedimentos. Reprodução/Instagram …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *