quarta-feira , 21 janeiro 2026
💵 DÓLAR: Carregando... | 💶 EURO: Carregando... | 💷 LIBRA: Carregando...

Vídeo mostra atropelamento de idosa na FEB

GUSTAVO CASTRO

DO REPÓRTERMT

Câmeras de monitoramento registraram o exato momento do duplo atropelamento que causou a morte da idosa Ilmis Dalmis Mendes da Conceição, de 71 anos, na manhã desta terça-feira (20), na Avenida da FEB, em Várzea Grande. Conforme informado pelo , a vítima teve o corpo dilacerado após ser atingida sucessivamente por dois veículos.

As imagens mostram o instante em que a idosa tenta atravessar a avenida, na altura de uma concessionária, e é atingida violentamente por uma picape Fiat Toro branca, que trafegava no sentido Zero Quilômetro. Com a força do impacto, a mulher é arremessada para a pista contrária, onde acaba sendo atropelada por um segundo automóvel, uma Fiat Strada, também de cor branca.

Leia mais – Mulher atropelada e morta na Avenida da Feb tinha 72 anos e foi atingida por dois carros; veja vídeo

De acordo com a Guarda Municipal, o condutor da Toro chegou a fugir do local após a colisão, mas foi interceptado por um policial à paisana que presenciou a cena e o obrigou a retornar ao ponto do acidente. O outro motorista envolvido entrou em estado de choque e precisou de atendimento médico hospitalar.

A área foi isolada pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) e pela Politec, que utilizarão as imagens das câmeras para auxiliar na perícia e determinar as responsabilidades. O tráfego na região, uma das mais movimentadas de Várzea Grande, sofreu congestionamentos severos nos dois sentidos durante boa parte da manhã.

Veja:

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão


fonte

Verifique também

Ex-lavador de carros e empresário: saiba quem é o novo namorado de Yasmin Brunet

Reprodução/Instagram/@yasminbrunet Yasmin Brunet posa ao lado do novo namorado, Ronald Lopes. Reprodução/Instagram/@yasminbrunet Yasmin Brunet posa …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *