terça-feira , 20 janeiro 2026
💵 DÓLAR: Carregando... | 💶 EURO: Carregando... | 💷 LIBRA: Carregando...

Moraes autoriza visita de Tarcísio a Bolsonaro na Papudinha

O ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes autorizou a visita do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). O despacho é desta terça-feira (20) e a visita deve ocorrer na quinta-feira (22), das 8h às 10h.

Na mesma decisão, Bolsonaro autorizou para a quarta-feira seguinte (28) a visita do irmão da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL), Diego Dourado, e para quinta-feira (29) a visita do assessor Bruno Scheid.

Moraes ainda detalha as regras do complexo penitenciário da Papudinha: há possibilidade de até duas visitas simultâneas, mas um deles deve ser maior de 18 anos, às quartas e quintas-feiras e em três horários: das 8h às 11h, das 11h às 13h e das 14h às 16h.

VEJA TAMBÉM:

Bolsonaro foi transferido para a Papudinha após uma queda em sua cama na Superintendência da Polícia Federal em Brasília. Moraes determinou que o ex-presidente deve receber atendimento médico em período integral, além de autorizar a entrada dos médicos particulares a qualquer momento.

O governador paulista era o nome mais cotado para substituir Bolsonaro nas eleições. O ex-presidente, porém, decidiu indicar seu filho mais velho, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ). Tarcísio vem dizendo que pretende disputar a reeleição.

A pena de Bolsonaro foi fixada em 27 anos e três meses. Com o projeto de lei da dosimetria, porém, a punição pode cair para dois anos e quatro meses. O projeto foi vetado pelo presidente Lula (PT), mas a oposição já articula uma derrubada do veto.

fonte

Verifique também

Direita nacionalista de Portugal garante vitória expressiva entre portugueses no Brasil

Pela primeira vez em quatro décadas, Portugal passará por um segundo turno em uma eleição …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *